sábado, 16 de abril de 2016

A grande "estreia"


Porquê "Não Sei", a única resposta que consigo pensar neste momento é Não sei.
Espero sinceramente que um dia consiga responder a tal pergunta mas enquanto não for possível irei partilhar todas as minhas vivências, todos os meus pensamentos e todas as minhas inquietações neste espaço tão sagrado que a partir de hoje será o meu porto seguro.

Neste momento, pergunto-me porquê que as pessoas que mais gostamos e respeitamos são as que mais nos magoam?
Cada dia que passa, principalmente nestas duas últimas semanas, não consigo deixar de pensar nisso.
Será que sou um alvo apetecível para testarem o seu nível de maldade? ou será uma espécie de contraprova de que as mulheres mesmo pensado como os homens não deixam de ser as mesmas lamechas do costume? 

A meu ver, só existe uma explicação possível para isso!!!

Os homens já estão de tal forma programados para a estupidez que não conseguem se quer ser um desvio ao típico macho que já todas estamos enjoadas. 
Sim, podem argumentar que a mulher vive numa relação de dependência em relação ao homem, bla bla...

Meus caros, isso é uma completa falácia, na medida em que nós nascemos preparadas para fazer tudo sozinhas, não estamos numa constante procura de um homem que nos diga "AMO-TE" e muito menos de uma relação em que o "Eu" passa a significar "Nós".

Apesar do final nem sempre acabar com um pedido de casamento ou com uma relação oficial, muitas de nós conseguem viver muito bem com as suas vidas monótonas e, quando caí a noite, com os famosíssimos "amigos coloridos". 

A chave do problema, diria, que é encontrar a pessoa certa para conseguir levar com isso adiante.

Por conhecimentos especiais, aconselho a nunca, mas nunca, seguirem a letra à risca, pois o meu pior erro foi ter utilizado uma pessoa que tinha uma grande amizade para ser o meu "o meu amigo colorido com direito a consumo", visto que, no final, os grandes "losers" foram: o meu coração e nossa pseudo relação. 

Sem comentários:

Enviar um comentário